Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhos de cristal

Dizem que sorrio com os olhos, falo pelos cotovelos e meto os pés pelas mãos. Em mim a anatomia não faz o menor sentido. Gosto de ler um toque, de observar com o coração e caminhar com os pés da imaginaçao

Olhos de cristal

Dizem que sorrio com os olhos, falo pelos cotovelos e meto os pés pelas mãos. Em mim a anatomia não faz o menor sentido. Gosto de ler um toque, de observar com o coração e caminhar com os pés da imaginaçao

Qual é o dia da mulher?

03.03.18 | Olhos de cristal frio

175.jpg

 

Ambiciono uma sociedade em que a guerra de sexos já não persista, que a relevância económica, política, social e cultural não tenha sexo atribuído.

Está a chegar o dia internacional da mulher, mas, todos os dias é teu dia mulher!

Simplesmente, superas o preconceito de ser mulher. Não ser necessariamente mãe, esposa, filha, só MULHER.

Expões a tua sensualidade das diversas e diferentes formas, roupas, com e sem padrões sociais.

És respeitada pelas tuas opiniões, condições, expressões e atitudes (des) encaixadas das exigências socias.

Todos os dias é teu dia mulher.

Todos os dias são para lembrar que nasceste para ser amada e não magoada. A nível mundial, a violência contra as mulheres mata mais do que o cancro, uma guerra, a malária, e os acidentes de trânsito. 

Todos os dias são dias de lembrar as tuas lutas e derrotas. Não há dia que não seja teu dia, de seres bem tratada, por nunca faltares aos que amas. São teus todos os dias, por seres tudo numa só pessoa, sem reclamar, e de sorriso posto no rosto, para o cansaço não ser notado.

Sim, todos os dias são teus!!!

 

Não se nasce mulher: torna-se.

 

Leia também:

 

2 comentários

  • Sendo instituído o dia há +- 100 anos, num contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto, que lutava por igualdade de direitos económicos, sociais, trabalhistas e igualdade de direitos políticos.
    Pois,100 anos passaram, o direito do voto foi conquistado pela mulher, mas apesar de vivermos em pleno séc. XXI, todos os outros são uma luta diária de vida para as mulheres. Todos nos devemos perguntar porque ainda é necessário um dia, para nos lembrarmos desta luta, e porque ainda existe.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.