Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhos de cristal

Dizem que sorrio com os olhos, falo pelos cotovelos e meto os pés pelas mãos. Em mim a anatomia não faz o menor sentido. Gosto de ler um toque, de observar com o coração e caminhar com os pés da imaginaçao

Olhos de cristal

Dizem que sorrio com os olhos, falo pelos cotovelos e meto os pés pelas mãos. Em mim a anatomia não faz o menor sentido. Gosto de ler um toque, de observar com o coração e caminhar com os pés da imaginaçao

Estas são as melhores praias do mundo, de acordo com milhões de viajantes do mundo

30.04.18 | Olhos de cristal frio

361.jpg

 

Desejando umas férias de praia, mas não sabe para onde reservar a sua viagem? Segundo o Trip Advisor a melhor praia do mundo é Grace Bay, localizada em Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos. Todos os anos, o Trip Advisor compila as melhores viagens - desde hotéis e companhias aéreas até destinos e pontos de referência. Com as viagens de verão no cérebro, as melhores praias do mundo chamaram a minha atenção. Os destinos à beira-mar são escolhidos por milhões de viajantes e estão localizados pelo mundo, cada um com algo único para oferecer.

 

 

 

Enquanto as Ilhas Turcas e Caicos ficaram em primeiro lugar,  localizadas ao norte da ilha Hispaniola (onde se encontram o Haiti e a República Dominicana), no Mar do Caribe (Caraíbas), os outros lugares de destaque estão espalhados pelo mundo em destinos como Brasil, Cuba e Flórida. Antes de começar a planear as suas merecidas férias de verão num  lugar quente e tropical, consulte a lista das melhores praias do mundo. Não ficará desapontado com a variedade de praias de areia branca e águas azuis transparentes que o aguardam.

 

562.jpg

 

 

1. Grace Bay: Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

 

2. Baía do Sancho: Fernando de Noronha, Brasil

 

3. Praia de Varadero: Varadero, Cuba

 

4. Eagle Beach: Eagle Beach, Aruba

 

5. Seven Mile Beach: Praia Seven Mile, Grande Caimão

 

6. Praia La Concha: Donostia, Espanha

 

7. Clearwater Beach: Clearwater, Flórida

 

8. Seven Mile Beach: Negril, Jamaica

 

9. Bavaro Beach: Bavaro, República Dominicana

 

10. Playa Norte: Isla Mujeres (Ilha das Mulheres)

 

 

Qualquer uma destas praias proporciona umas férias incríveis cheias de sol. Qual delas voou para o topo da sua lista de viagens?

 

 

Arrume as malas…

 

 

Leia também:

 

2 comentários

Comentar post